Um homem foi filmado quebrando uma distribuidora de bebidas da ex-mulher para tentar matá-la. O caso aconteceu na noite do último sábado (25) no setor Campinas, em Goiânia. Segundo a mulher, o empresário chegou armado no local, ele não aceita o fim do relacionamento. No momento, a vítima conseguiu se esconder com a ajuda de familiares e não ficou ferida.
“Fiquei correndo na distribuidora caçando lugar para esconder. Fiquei com muito medo. Eu só ouvi ele falando ‘eu vou te matar, eu vou te matar'”, conta a mulher ao site G1.
O relacionamento da vítima com o empresário durou cerca de 11 anos, mas há dois meses eles estão terminados. A mulher ainda explica que, desde então, ela vem recebendo ofensas e ameaças do ex.
“Tentei de todas as formas resolver de boa [o fim da relação], mas ele nunca aceitou”, disse a vítima.
Conforme consta no boletim de ocorrência, na época, o homem correu atrás dela, mas não a alcançou. De acordo com a polícia, o empresário deve responder pelo crime de dano e de violência psicológica contra a mulher.
A respeito da arma, a corporação informou que o empresário possui registro de Colecionador, Atirador ou Caçador (CAC), por isso estava armado.