Publicidade
Categorias: Cidades
| Em 7 anos atrás

Homem que tentou atropelar agentes poderá responder por tentativa de homicídio

Compartilhar

Publicidade

Um homem quase atropelou dois agentes da Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade (SMT), em Goiânia, nesta terça-feira (1º). O caso iniciou após os agentes terem multado a mãe do suspeito por estacionar na calçada, em frente à Caixa Econômica Federal, na Avenida T-63, no setor Nova Suíça.

Publicidade

Em seguida, a mulher vai atrás dos agentes em outra rua para tentar anular a multa. Em seguida, o suspeito, que é filho da mulher, chega e inicia uma discussão com um dos agentes. De acordo com o secretário Municipal de Trânsito, Fernando Santa, nesse momento, o homem teria agredido o agente verbalmente, o que configura desacato.

Publicidade

A briga que foi gravada por pessoas que estavam próximas ao local. Além de discutir e xingar o servidor municipal, o homem tenta entrar no veículo e é impedido pelo agente. “O rapaz desferiu palavras muito agressivas e ele entendeu que o rapaz poderia ter uma arma dentro do veículo, pegar essa arma e dar um tiro nele”, afirmou o secretário em entrevista coletiva.

Ainda segundo a SMT, o agente trabalha na pasta há 19 anos. O suspeito também foi autuado por parar o veículo no meio da rua. A identidade dos agentes não foram reveladas. Ambos registraram boletim de ocorrência no 8º Distrito Policial por tentativa de homicídio e desacato.

Publicidade

Investigação

Segundo o delegado do 8º DP, Alexandre Neto de Moreira, a investigação será conduzida pelo 7º Distrito Policial, que tem a obrigação de atuar nos casos referentes à área onde a confusão ocorreu. No entanto, a investigação será norteada pelo crime de tentativa de homicídio.

“A princípio temos que trabalhar com a ideia de tentativa de homicídio, porque entendemos que quem utiliza um veículo automotor para atropelar outra pessoa, no mínimo, está assunto o risco de causar morte”, informou o delegado à TV Anhanguera.

A placa do veículo da mãe e do rapaz foram checadas, mas os proprietários não foram identificados pelos agentes. A identidade de ambos também está sob investigação.

Veja vídeo:

{nomultithumb}{source}
<iframe src=”https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2FDiariodeGoias%2Fvideos%2F1426591480767470%2F&show_text=1&width=560″ width=”720″ height=”487″ style=”border:none;overflow:hidden” scrolling=”no” frameborder=”0″ allowTransparency=”true” allowFullScreen=”true”></iframe>
{/source}

Leia mais:

 

 

Publicidade