Um homem de 27 anos foi preso após agredir a esposa na frente dos dois filhos do casal, no Setor Planalto, no município de Piranhas. O fato ocorreu na madrugada da última segunda-feira (13). Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), Douglas Alves Rufino estava sob o efeito de entorpecentes, mordeu a companheira nas costas e desferiu vários socos e chutes contra ela.
Conforme publicado pelo jornal Tribuna Piranhense, o sargento Gilberto César, a PM recebeu a denúncia das agressões pelo telefone e quando chegou até o local da ocorrência, Douglas ainda estava atacando a esposa, e a mãe da mulher tentava contê-lo.
“A vítima nos contou que vive com o marido há cerca de sete anos e que, atualmente, residem na zona rural. Porém, sempre que vem para a cidade, o homem ingere bebidas alcoólicas e crack, o que o deixa agressivo. Essa já é a terceira vez que ela é agredida, conforme nos relatou”, disse o sargento.
Ainda segundo a PM, o homem tentou esfaquear a companheira que, com a ajuda da mãe, conseguiu tomar a faca antes de ser ferida.
Douglas também agrediu um dos filhos, de apenas 1 anos, mas não chegou a causar ferimentos graves devido a intervenção de outras pessoas que estavam no local.
Ao ser entregue na Unidade Prisional de Piranhas, Douglas passou por uma busca e, em um de seus bolsos, os agentes encontraram duas gramas de crack.
Douglas foi preso em flagrante, enquadrado na Lei Maria da Penha e deve responder por posse de entorpecente. Já a vítima foi socorrida e levada para o Hospital Municipal Cristo Redentor, onde foi atendida pela equipe médica de plantão. Ela sofreu várias escoriações pelo corpo, mas se recupera bem.