Marco Aurélio dos Santos de 52 anos morreu em grave acidente no cruzamento das Avenidas Leste Oeste e Senador Jaime, na Vila Abajá, nas proximidades do bairro de Campinas em Goiânia. O fato ocorreu por volta de 20:30 horas deste sábado (23). A vítima estava em uma moto e bateu em um carro de passeio.
De acordo com informações da Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito- DICT, Marco Aurélio conduzia uma motocicleta Honda de cor branca pela Avenida Senador Jaime, sentido Campinas/Marechal Rondon. Já Wellington Ribeiro de Souza de 41 anos, conduzia um Corsa Sedan acoplado a uma carretinha e trafegava pela Avenida Leste Oeste, sentido Campinas/ Centro.
Segundo a polícia, no cruzamento das vias, onde há sinalização semafórica houve a colisão entre eles, sendo que a parte dianteira da moto bateu na lateral direita do carro.Com o impacto da batida, a moto caiu próximo a uma faixa de pedestre e a vítima foi arremessada para cerca de 15 metros à frente do local da colisão. O carro parou cerca de 40 metros à frente do corpo, na faixa da direita da Avenida Leste Oeste.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou a morte da vítima. O condutor do carro permaneceu ainda no local, mas se afastou um pouco pois temia a reação da família da vítima, que havia chegado. A Polícia Militar foi acionada e submeteu o condutor do carro ao teste de bafômetro cujo resultado foi negativo.
De acordo com a DICT, será verificado se há câmeras no local que tenham registrado o momento do acidente e se elas mostram qual veículo avançou o sinal vermelho.
Leia mais
Motociclista morre após colisão com ambulância de prefeitura
Criança morre em acidente na GO-164