Um homem de 42 anos morreu na tarde deste domingo (18), após ser atropelado por um trem, em Pires do Rio. De acordo com o maquinista, a vítima identificada por Vilmar da Silva, estava deitada na linha férrea, quando a composição ferroviária se aproximou.
Segundo informações da Polícia Militar, o condutor relatou que se aproximou do perímetro urbano, quando se deparou com uma pessoa deitada na linha, próximo à Rua dos Ferroviários. De imediato, acionou os freios e a buzina, porém a pessoa não se retirou do local e acabou sendo atropelada.
O trem parou a aproximadamente 70 metros do local e a vítima, que teve o braço direito e o pé esquerdo decepados, além da perna esquerda dilacerada em decorrência do acidente, de acordo com a polícia, morreu no local.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Corpo de Bombeiros chegaram a ir ao local para prestar socorro. A Polícia Técnico-Científica foi acionada para realizar perícia e o caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Pires do Rio, segundo informações do Portal de notícias Zap Catalão.