Publicidade

Um homem de 45 anos morreu na noite de ontem (19), na BR-153, km 137, próximo a Mara Rosa, no norte goiano, em um grave acidente.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima conduzia um caminhão carregado com melancias e o veículo teve uma pane mecânica, forçando o motorista a parar o veículo do lado direito da via. Após sinalizar com galhas de vegetação, tanto o condutor, quanto seu ajudante, foram à frente para identificar a pane, abrindo o capô. No momento em que realizavam a verificação, uma outra carreta, colidiu em sua traseira.

Publicidade

Com a colisão, os dois homens que estava à frente do veículo foram arremessados, e um deles ficou esmagado pela roda dianteira do caminhão. Ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local, apesar das tentativas de sua retirada para o socorro.

Publicidade

Os condutores dos veículos saíram sem escoriações, apesar da tragédia. Segundo relato do motorista que colidiu da traseira, ele não percebeu o caminhão estragado, pois foi ofuscado por um farol de um terceiro veículo que seguia no sentido contrário.

No local do acidente há uma elevação da pista (subida), que possui terceira faixa, porém o veículo não pode ser removido, deixando parte de sua carroceria sobre a faixa central.

Publicidade
Publicidade