Publicidade
Categorias: Cidades
| Em 8 anos atrás

Homem ferido em manifestação é internado na UTI

Compartilhar

Publicidade

Mateus Ferreira da Silva, de 33 anos, foi internado na Unidade de Terapia de Intensiva (UTI) do Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). De acordo com a assessoria de imprensa, o homem passou por atendimento pela equipe multidisciplinar do Hospital e precisou de cuidados na UTI.

Publicidade

Por nota, o Hospital informou que o estado de saúde de Mateus é grave, está sedado e respira por aparelhos. Mateus sofreu traumatismo cranioencefálico e múltiplas fratuas. 

Publicidade

“Seu estado de saúde é grave.Paciente está sedado e respira por aparelhos. Apresenta traumatismo cranioencefálico (TCE) e múltiplas fraturas. Passou por exames e avaliação multidisciplinar, na Emergência do Hugo, onde foi submetido a procedimentos na face com a equipe de bucomaxilofacial. Não há previsão cirúrgica”, informou a assessoria do Hugo.

O caso

Um homem ficou ferido nesta sexta-feira (28) durante manifestação no Centro de Goiânia. A greve geral foi convocada por segmentos sindicais para protestar contra as Reformas Trabalhista e da Previdência.

Publicidade

Por volta das 12h40 um grupo de manifestantes e policiais militares entraram em confronto e um homem ficou ferido. O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) foi acionado para socorrer a vítima.

Sem muitas informações, os bombeiros informaram que Mateus Ferreira da Silva, de 33 anos, foi encaminhado ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

De acordo com o Hugo, Mateus deu entrada no hospital por volta das 13h. O estado de saúde do homem é considerada grave. Ele está sedado e respira com a ajudo de aparelhos.

Mateus sofreu um traumatismo cranioencefálico (TCE) e múltiplas faturas. A informação é de que já tenha passado por exames e avaliações multidisciplinar na Emergência do Hugo. Ele também foi submetido a procedimentos no rosto pela equipe de bucomaxilofacial.

Neste momento, o jovem recebe cuidados intensivos e será encaminhado para um leito da Unidade de Terapia (UTI). Ainda não há previsão de cirurgia.  

Leia mais:

 

 

 

Publicidade