Um homem foi preso na noite deste sábado (1), em Caldas Novas, suspeito de ter trancado a mulher dentro de casa depois que ela se recusou a ter relações sexuais com ele. O indivíduo ainda teria tentado estuprar a companheira.
Vizinhos do casal denunciaram o caso à Polícia Militar (PM) após ouvirem gritos na residência. Segundo os policiais, a mulher afirmou que, depois que se recusou a fazer sexo, o homem passou a agredi-la e até mesmo ameaçou-a com uma faca. O suspeito também teria quebrado móveis e o telefone celular da vítima.
O homem também teria tentado forçá-la a fazer sexo. Nesse momento, a mulher gritou e chamou atenção dos vizinhos que acionaram a PM. Quando os policiais chegaram, a mulher estava trancada em casa e o acusado vigiava a parte externa da residência, impedindo a saída da vítima.
A mulher contou aos policiais que eles estavam juntos há cerca de um ano. Nesse período, ela disse que sofreu agressões e ameaças constantes. O homem foi levado à Delegacia de Caldas Novas e autuado por lesão corporal, ameaça e tentativa de estupro.