Categorias: Cidades

Homem é preso suspeito de matar esposa e filho a facadas

Um homem foi preso na madrugada desta quinta-feira (21), em Uruaçu após matar a mulher, de 57 anos, e o filho, de 20 anos a golpes de faca. O suspeito, Antônio Luiz da Silva, acabou confessando o crime para a Polícia Civil.

De acordo com as investigações, ficou constatado que a primeira vítima, Elizabete Fernandes de Carvalho, foi a primeira a ser assassinada com quatro golpes de faca. A vítima foi encontrada em um pequeno quarto nos fundos do imóvel, localizado no Setor São Sebastião.  

O filho do casal, Antônio Mateus Fernandes Silva, também foi morto a facadas. O corpo do jovem foi encontrado em um quarto, ao lado da garagem. Ao lado da vítima, foi encontrado uma faca do tipo peixeira, ainda com marcas de sangue, que de acordo com a perícia, foi levada após o cometimento dos crimes.

O suspeito dos crimes, disse à polícia que teria saído de casa e andado pela cidade a fim de ver as decorações de natal e quando chegou em sua casa, encontrou o corpo da esposa e dos filhos.

De acordo com as investigações da polícia, a versão contada pelo homem não ficou comprovada, pois os câmeras de segurança da cidade não confirmaram tal versão. No local do crime, dentro do quarto do casal, foi encontrado uma calça escondida e molhada, que supostamente teria sido usada nos assassinatos.

A esquipe da polícia também apurou que o suspeito, dois dias antes dos crimes, esteve em uma funerária da cidade, onde procurou saber se o plano funerário da família estava em dias. Uma filha do casal foi ouvida, na qual relatou que o pai e a mãe tinham uma relação conturbada e apesar de morarem na mesma casa não viviam mais como marido e mulher.

Diante da consistência dos fatos e das provas produzidas pelos policiais, Antônio Luiz da Silva confessou o crime e detalhou como cometeu o delito. De acordo com o suspeito, o assassinato aconteceu depois de uma discussão com Elizabete. Também planejando matar o filho, ele escondeu a faca e esperou o filho que tinha saído retornar. Ele assassinou o filho após contar que teria matado a mãe dele.

Leia mais:

 

Larissa Laudano

Notícias Recentes

Agrodefesa promove debate sobre logística reversa de embalagens de agrotóxicos em Goiás

Na manhã desta segunda-feira (12), na sede da Agência Goiana de Defesa Agropecuária (Agrodefesa), foi…

12/08/2024

Preso em flagrante homem acusado de perseguição em Alto Paraíso de Goiás

Foi preso em flagrante em Alto Paraíso de Goiás, um homem acusado de perseguir e…

12/08/2024

Morre Delfim Netto, ex-ministro da Fazenda, aos 96 anos

Nesta segunda-feira (12), o economista e ex-ministro Antônio Delfim Netto faleceu devido a complicações de…

12/08/2024

Profissionais da saúde de Aparecida declaram apoio a professor Alcides

O deputado federal e pré-candidato à Prefeitura de Aparecida de Goiânia, Professor Alcides (PL), recebeu,…

12/08/2024

A cidade goiana que não reelege prefeitos (até 2020)

Fundada há 168 anos, a cidade de Piracanjuba nunca reelegeu um prefeito. Administrado atualmente por…

12/08/2024

Semana da Saúde do HDT oferece serviços gratuitos à população

Entre os dias 14 a 16 de agosto será realizada a Semana da Saúde do…

12/08/2024