Foi preso na tarde da última segunda-feira (7) um homem de 35 anos, suspeito de ter estuprado uma criança de 9 anos de idade, em Goiânia. Ele também foi encontrado ao lado de uma adolescente de 14, que a polícia também acredita ser vítima de abuso.
De acordo com a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Goiânia, a denúncia foi feita na última sexta-feira (4). O informante disse à polícia que o homem abusava sexualmente da criança, hoje com 9 anos, desde que ela tinha 3 anos de idade.
Durante a ação para prendê-lo, a polícia também encontrou indícios de envolvimento com tráfico de drogas na região do Setor Residencial Vale dos Sonhos.
Os policiais localizaram uma casa alugada pelo suspeito e, no local, encontraram cocaína, dezenas de invólucros, balança de precisão e outros apetrechos usados no tráfico.
Os agentes da DPCA encontraram ainda uma menor de 14 anos, também apontada como vítima de abusos. Segundo a polícia, ela estava agitada e com sinais de déficit cognitivo. A menina sofria violação sexual do suspeito há dois anos.
Na ação, foi apreendida uma moto usado para o tráfico. Testemunhas disseram à polícia que o suspeito é perigoso e já fez várias vítimas, seja com violência sexual ou física, e não houve denúncias por medo de retaliação.
Uma das testemunhas afirmou que Charles é pessoa perigosa e fez outras vítimas, seja abusando ou agredindo, sendo que elas não denunciam por medo.