Uma mulher mantida em cárcere privado foi resgatada por policiais militares nesta sexta-feira (31). O fato ocorreu em um apartamento no setor Jardim Luz, em Aparecida de Goiânia. A vítima havia sido presa no endereço pelo próprio companheiro. Equipes do 41º BPM chegaram até o local prenderam o homem.
A Polícia Militar chegou ao local após denúncia feita pelos pais da vítima. A mulher de 21 anos de idade estava sendo mantida em cárcere privado desde o mês de fevereiro.
Os policiais militares arrobaram a porta e foram informados pela vítima que o autor havia fugido e, após buscas, o homem foi encontrado escondido dentro de outro apartamento, sendo preso em flagrante.
Após ser salva pela PM, a mulher contou que além de estar presa desde fevereiro, nos últimos meses o acusado a estava agredindo, utilizando um facão, barras de ferro, chutes e socos, além das frequentes ameaças de morte.
Ela também contou que ele havia escondido todos seus documentos, aparelho celular e não deixava que ela mantivesse contato com sua família. Os policiais encontraram munições, porções de drogas, três facões e duas facas grandes. O caso foi encaminhado para o 4º DP em Aparecida de Goiânia