Um homem de 22 anos foi preso na última terça-feira (27) por suspeita de violência doméstica contra a ex-namorada de 16 anos. A vítima procurou a delegacia, na companhia da genitora, quando solicitou medidas protetivas de urgência, pois o ex-namorado ameaçou matá-la caso não retomasse o relacionamento.
Segundo a investigação da Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Aparecida de Goiânia, o suspeito abordou a adolescente no momento em que ela se deslocava para o trabalho. Segundo relato, o homem a agrediu com socos e tapas na face, cotoveladas nos braços e apertou a região genital, afirmando que a adolescente não manteria relação sexual com mais ninguém.
Durante a agressão, o investigado, de 22 anos, arrancou o colar da vítima, afirmando que ela não poderia ficar bonita. Ato contínuo, quebrou e levou com ele o aparelho de telefone celular da adolescente. A adolescente foi levada ao IML, sendo constatada lesão corporal. O investigado foi preso e, após procedimentos legais, recolhido no presídio local.