Jhonatan Santos de Oliveira, de 29 anos, havia sido preso no início da manhã, na Cidade Empresarial, após ameaçar ex-companheira. Ele já possui reincidência criminal pela prática dos crimes de furto e roubo
A equipe da RP 8850, composta pelos policiais militares 2° SGT Rios e AL SD Lopes, lotados no 41° BPM, realizavam patrulhamento preventivo na Avenida São João, no Jardim Nova Era, em Aparecida de Goiânia, quando suspeitaram da atitude de mulher, que estava na calçada, e de um homem que se encontrava no interior de Fiat Uno estacionado na via.
Conforme Procedimento Operacional Padrão adotado pela Polícia Militar, os militares executaram a abordagem, constatando que naquele momento o casal estaria praticando furtos de objetos no interior do veículo.
Diante das circunstâncias apresentadas, o casal foi encaminhado para o 4° Distrito Policial, em Aparecida de Goiânia, pela prática do crime de furto.
Primeira ocorrência
No início da manhã, JHONATAN SANTOS DE OLIVEIRA já havia sido preso pelos policiais militares 3° SGT Rafael e AL SD Sara, após supostamente ameaçar sua ex-companheira, Anna Beatriz Melo.