Um homem foi alvejado na manhã desta segunda-feira (5), na Avenida 77, em Rio Verde. Paulo Ricardo Freitas Costa, conhecido como, Paulo Doido, estava dentro de uma caminhonete quando foi vítima de disparos. A Polícia Civil suspeita que o motivo da morte tenha sido acerto de contas, relacionadas a crimes cometidos pela vítima.
Segundo testemunhas que estavam no local, Paulo foi alvejado por um homem que estava dentro de um carro, que efetuou cerca de cinco tiros levando a vítima a óbito. O autor do crime fugiu do local sem ser identificado.
Paulo já havia sido preso no ano passado, suspeito de fazer parte de um grupo de furtos e receptação de máquinas agrícolas, implementos, fertilizantes e defensivos, na cidade de Rio Verde, Montividiu, Santa Helena de Goiás, Caçu e Jataí.
Segundo a Polícia, a vítima era bastante conhecida no meio policial. Costa já foi atuado em flagrante por receptação e posse ilegal de munição, e foi encaminhado para Casa de Prisão Provisória. Em outra ocasião, a vítima foi presa junto com quatro homens, com grande quantidade de fertilizante, que foram furtados de uma Fazenda de Rio Verde. As informações são do Plantão Policial de Rio Verde.