Um homem de 39 anos que estava desaparecido desde a última terça-feira (30) foi encontrado morto pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO), no Rio Araguaia, em Aragarças. Testemunhas relataram à polícia que dois criminosos haviam agredido a vítima e jogado seu corpo no rio, na praia do Cipó.
Na manhã desta sexta-feira (1º), os bombeiros localizaram o corpo cerca de 10 km do local onde ele foi visto pela última vez. As buscas foram iniciadas no mesmo dia do desaparecimento, quando a Polícia Militar acionou a corporação e deu entrada nas investigações. Equipes de mergulho dos bombeiros realizaram buscas intensas no mesmo dia, mas não encontraram a vítima e interromperam temporariamente as operações, aguardando novas evidências.
Conforme os agentes, nesta sexta (1º), as buscas foram retomadas com o auxílio do pai da vítima, e o homem foi localizado. Segundo a Polícia Civil, que segue investigando as circunstâncias da morte, o caso está sendo tratado como homicídio. O corpo foi enviado para perícia no Instituto Médico Legal (IML) para maiores elucidações.