Publicidade
Cidades
| Em 10 anos atrás

Homem confessa a autoria de sete estupros na Região Sudoeste de Goiânia

Compartilhar

C. G. A. O., de 32 anos, confessou a autoria de sete estupros. O homem foi apresentado na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), na manhã de hoje (27). A polícia acredita na existência de outras vítimas.

Publicidade

De acordo com a delegada titular da DPCA, Paula Meoti, o suspeito, que é pedreiro, casado e pai de três filhos, foi preso no último dia 24 após roubar uma senhora, que anotou a placa da moto que ele conduzia. A partir das características do veículo, uma motocicleta de cor laranja, com dois capacetes, um vermelho e um rosa, a polícia identificou o homem, que posteriormente confessou os estupros.

Publicidade

Segundo Paula Meoti, as vítimas eram morenas, com idades entre 12 e 16 anos, e reconheceram o acusado. Todos os crimes foram praticados na região Sudoeste de Goiânia, nos Residenciais Forte Ville, Santa Fé, Cibele e Grajaú.

Publicidade

O homem agiu de forma semelhante com todas as vítimas. De acordo com a delegada, ele parava ao lado delas, simulava que estava armado, pedia o celular, mandava as vítimas subirem na moto, e as levava para locais ermos, como lotes baldios, onde praticava o estupro. A blusa de uma das vítimas foi encontrada no local de trabalho de Cláudio.

Ainda segundo a delegada Paulo Meoti, o homem mudou as versões nos depoimentos e não sabe ao certo quando começou a praticar os estupros. Com isso, a polícia fará levantamentos para apurar outros possíveis casos.

Publicidade
Publicidade