A polícia prendeu na tarde desta segunda-feira (1) um homem de 21 anos após fazer uma mulher de refém. O caso ocorreu em uma casa localizada na Rua das Nações no Setor Araguaia em Aparecida de Goiânia.
As informações iniciais são de que o rapaz utilizando uma faca teria assaltado uma pessoa que caminhava pela rua. No momento em que ele praticava a ação, passava pelo local uma viatura da PM.
De acordo com o comandante do policiamento urbano da região, 2º tenente Ilvanir Lima, o rapaz pulou o muro de uma residência e pulou o muro de outras cinco casas.
Na última ele fez uma jovem de 26 anos de refém. O rapaz a levou para o banheiro da casa e ficou com a faca no pescoço dela durante 20 minutos aproximadamente.
Segundo o tenente Lima, a polícia negociou com o assaltante para que ele libertasse a moça. Depois de muita conversa, a vítima foi liberada sem nenhum ferimento.
A casa da vítima está localizada próxima ao Terminal Araguaia. A polícia informou que do lado de fora da residência havia cerca de 500 pessoas que queriam agredir o rapaz.
Moradores relataram que o assaltante é conhecido na região. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Aparecida.