Durante bate-papo com internautas, realizado nesta sexta-feira (2), o governador Marconi Perillo respondeu a questionamentos sobre uma possível privatização da Saneago, de que o governo estadual não tem esse interesse. “Hoje, a Saneago recebeu meu posicionamento formal de que essa história de privatização não existe”, afirmou.
Para Marconi, a nomeação de duas mulheres para o Conselho Administrativo trará novidades para a companhia. “Elegemos duas mulheres que são engenheiras, profissionais da mais alta qualidade. Essa diretoria nova será liderada pelo presidente José Carlos Siqueira, que é uma pessoa muito experiente, tem um auditor que trabalhou nos tribunais de conta e na alta administração ao longo de uma vida, que está amparado por diretores muito experientes”.
Ainda sobre a nomeação do novo Conselho Administrativo, o governador ressaltou que serão priorizados servidores de carreira para ocupar superintendências e diretorias para mostrar à população que a Saneago está “bem”.
“Vamos dar todo o apoio para que a Saneago possa melhorar cada vez mais a qualidade de seus serviços ofertados à população”, ressaltou.