Publicidade
Categorias: Goiás Esporte Clube
| Em 8 anos atrás

Herói do clássico fala do gol da vitória: “Não foi o chute que imaginei”

Compartilhar

Publicidade

O Atlético tinha o dominio do jogo quando o meia Thiago Luís acertou um belo chute aos 40 minutos do 2º Tempo. Do meio da rua, bem no cantinho da meta defendida goleiro Klever. Foi o gol da vitória do Goiás no primeiro confronto das semifinais do Campeonato Goiano.

Durante a partida no Serra Dourada, Thiago Luís arriscou finalizações de fora da área em três oportunidades. Fundamento treinado todos os dias. “Fazemos isso todos os dias. É treinamento e repetição. Graças a Deus fui feliz, não foi o chute que imaginei. peguei um pouco mascado e não foi muito forte, só que foi no cantinho”.

Publicidade

Para Thiago a garra mostrada pela equipe no momento mais difícil para o Goiás na partida foi o fator determinante para o triunfo.”Sabemos as dificuldades de um clássico, um sol quente, claro que para duas equipes só que nosso desgaste fisico estava sendo maior. No primeiro tempo nos mantivemos mais seguro e no segundo caímos um pouquinho e aí sobresaiu o time aguerrido que não desistiu e foi premiado com a vitória”.

Publicidade

O segundo jogo entre esmeraldinos e rubro negros pelas semifinais do Goianão acontece no próximo domingo (23), as 16 horas, no Estádio Serra Dourada. O Goiás Esporte Clube precisa apenas de um empate para chegar a decisão da competição. Antes o Verdão encara o Fluminense pela Copa do Brasil, no Rio de Janeiro, na próxima quarta-feira (19). Também com um empate a equipe goiana vai chegar as Oitavas de Final.

Publicidade