Publicidade
Destaque
| Em 3 anos atrás

Henrique Meirelles tem reunião com Mendanha: “Quer ajudar [Goiás] ainda mais”, escreve prefeito

Compartilhar


Como adiantado pelo Diário de Goiás, na coluna do jornalista Altair Tavares deste domingo (10/11), o pré-candidato ao Senado Federal, Henrique Meirelles, busca encontros e reuniões com os prefeitos do interior goiano para consolidar a candidatura. Hoje (11/10), foi a vez de uma reunião com o chefe do executivo de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha.

Mendanha publicou uma foto com Henrique Meirelles nas redes sociais. “Sigo dialogando com todos que querem Goiás nos trilhos do desenvolvimento social e econômico. Hoje foi a vez de dialogar com @meirelles e vereadores por Goiânia. Meirelles tem experiência e já colaborou com Brasil e Goiás. E quer ajudar ainda mais”, destacou.

Publicidade

Ao jornalista Altair Tavares, Meirelles tem destacado que quer ouvir dos políticos que mostrem sua visão em relação ao cenário eleitoral de Goiás e das prováveis movimentações políticas. Ele demonstra que quer uma percepção mais ampla do quadro eleitoral do Estado.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Henrique Meirelles intensifica agenda em Goiás para alavancar candidatura ao Senado

Publicidade

A reunião com os prefeitos que serão convidados levará a uma aproximação maior do pré-candidato ao Senado em relação às expectativas dos municípios. Os passos posteriores, na construção da candidatura, levarão a visitas ao interior de Goiás. Independente disso, Henrique Meirelles acredita na formatação de uma campanha com ampla força dos canais digitais, repetindo o que aconteceu em 2018 na eleição para presidente do Brasil.

Afinal, em qual chapa estará o candidato à senador Henrique Meirelles na eleição de 2022? O pré-candidato faz mistério. Nos bastidores, há indícios de que o governador Ronaldo Caiado (DEM) teria tentado fazer o anúncio há algumas semanas. Questionado sobre o divulgação da chapa e do apoio, o pré-candidato afirma que ainda há passos a ser dados até o anúncio.

Publicidade

Henrique Meirelles vai abrir escritório político em Goiânia onde receberá lideranças políticas e terá porta aberta para também se aproximar do eleitor.

REDUÇÃO DO ICMS DOS COMBUSTÍVEIS

Em conversa com o Diário de Goiás, Henrique Meirelles reforçou as críticas em relação aos projetos que tratam da redução do ICMS dos combustíveis como defendido pelo presidente Jair Bolsonaro e sustentado pelo presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira.

Para o secretário da Fazenda, a proposta de alterar a incidência do ICMS sobre o preço médio dos combustíveis nos últimos dois anos tem efeito imediato (no curto prazo), mas no médio prazo será absorvida pelos reajustes dos combustíveis.

Publicidade
Domingos Ketelbey

Jornalista e editor do Diário de Goiás. Escreve sobre tudo e também sobre mobilidade urbana, cultura e política. Apaixonado por jornalismo literário, cafés e conversas de botequim.