Publicidade
| Em 7 anos atrás

Hemerson Maria tem volta de Mateus Anderson e problema com volante para definir time

Compartilhar

Publicidade

A assessoria de imprensa do Vila Nova Futebol Clube escolheu o volante Moacir para ser o entrevista do dia no Onésio Brasileiro Alvarenga. O jogador que herdou a posição de Wellington Reis que se contundiu no clássico contra o Goiás, se destacou no time colorado e ganhou a confiança do torcedor.

Publicidade

Feliz com a condição de titular, só lamentava o fato de não ter marcado nenhum gol pelo Tigrão. Estava torcedor para balançar as redes contra o Coritiba pela 7ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série B em confronto que será realizado no Estádio Couto Pereira. “Venho na espera desse gol. O Alan Mineiro até falou no treino que uma hora a bola vai entrar e que era para eu esperar para o jogo. Quem sabe eu possa fazer na sexta-feira o gol da vitória”.

Publicidade

A expectativa do jogador foi alterada pela apreensão. Durante o treinamento nesta terça-feira (22), ele teve uma lesão no adutor da coxa direita e teve que deixar a movimentação. Passa a ser dúvida para a partida em Curitiba. No seu lugar o técnico Hemerson Maria utilizou Denner no restante do treino. Nesta quarta-feira o departamento médico colorado vai se pronunciar a respeito da gravidade da contusão de Moacir.

Por outro lado o Vila Nova terá o retorno de Mateus Anderson. O atacante que desfalcou a equipe na derrota para o Oeste, participou normalmente do treinamento no time titular que teve a formação inicial com Mateus Pasinato; Maguinho, Wesley Matos, Diego Giaretta e Gastón; Geovane, Moacir, Alan Mineiro e Elias; Reis e Mateus Anderson.

Publicidade
Publicidade