Mais uma vez o técnico Hélio dos Anjos fez críticas a arbitragem no Campeonato Goiano. O alvo da vez foi Bruno Rezende que apitou o clássico em que o Goiás Esporte Clube saiu derrota pelo Atlético no Serra Dourada.
Foram cinco expulsões no jogo, um exagero segundo o comandante esmeraldino que revelou ter avisado o quarto arbitro ainda na etapa inicial que a arbitragem deveria ter mais tranquilidade na condução da partida.
“Eu avisei que o jogo não iria terminar bem. Ele deu cartão amarelo para o Alex e para o outro menino por bobeira, sem necessidade nenhuma. A briga ninguém viu ninguém dando porrada em ninguém e aí ele vai lá e escolhe dois jogadores e expulsa”.
Hélio dos Anjos disse que foi avisado por Luís Alberto Bites, instrutor de arbitragem do Goiás Esporte Clube que Bruno Rezende não era o árbitro ideal para o confronto diante do Atlético. “Eu mostro aqui no Whatsapp, quando saiu a escala, meu instrutor me avisou que esse não era o jogo bom para o Bruno neste momento. Quero que tenham atenção para isso. Você tem que ter um árbitro de equilíbrio nesse tipo de jogo. Posso estar até sendo radical, mas transfiro essa lambança para o arbitro”.