Publicidade
Categorias: Goiás Esporte Clube
| Em 7 anos atrás

Hélio dos Anjos festeja 5º título do Goianão: “Eu mereço ganhar”

Compartilhar

Publicidade

Hélio dos Anjos conquistou seu 5º título no Campeonato Goiano. Todos pelo Goiás, clube que ele adquiriu uma grande ligação. No gramado do Serra Dourada, após o apito final para decisão diante da Aparecidense, o técnico era um dos mais entusiasmados entre os esmeraldinos.

“Dia 3 de janeiro nós criamos um pacto de obrigação de ganhar o campeonato. Eu tenho esse pensamento. Respeito todos os adversários, valorizo bastante a competição, só que eu comandando o Goiás, o Campeonato Goiano foi feito para o Goiás ganhar. Isso eu exijo sempre”.

Publicidade

O comandante do Goiás Esporte Clube disse em entrevista ao repórter Rafael Bessa (Rádio Sagres 730), que a comemoração acaba nesta segunda-feira e que o foco passa a ser na Copa do Brasil. Na quarta-feira (11), a equipe goiana enfrenta o Avaí, em Florianópolis, as 19h30, no Estádio da Ressacada.

Publicidade

A importância e o respeito pelo Goianão foram fatores, que segundo Hélio dos Anjos, fizeram que o título fosse alcançado.
“Eu mereço ganhar, porque não tem nenhum treinador que passou pelo futebol goiano que valoriza tanto o campeonato. Tenho minhas críticas, acho que tem que padronizar muitas coisas, melhorar os gramados – mas eu valorizo. Não estou aqui para quebrar recordes, sou um operário do futebol que respiro minha profissão o tempo todo”.

Melhor Jogador

Publicidade

Na opinião do técnico, o volante Léo Sena foi o principal jogador do Campeonato Goiano em 2018. “O jogador mais regular foi o Léo Sena. Ele precisou de um amparo muito grande para ele equilibrar como profissional. Sempre conversei e já me reuni com os familiares dele, isso é uma obrigação do treinador. Pra mim é um dos grandes armadores do futebol brasileiro. É um jogador acima da média”.

Publicidade