Publicidade
Categorias: Goiás Esporte Clube
| Em 7 anos atrás

Hélio dos Anjos fala de deciões radicais no Goiás: “Precisa mudar tudo”

Compartilhar

Publicidade

Em 2015 o Goiás Esporte Clube conheceu o amargo gosto do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Foi para a Série B da competição e não voltou mais a elite do futebol nacional. Nesse período o torcedor com exceções dos títulos goianos, só teve decepção com o time que fez campanha pífia no nacional.

Vem aí uma nova temporada e com ela a expectativa de que o quadro possa ser alterado. Hélio dos Anjos segue como técnico e a exemplo do torcedor fala da necessidade de mudanças.

Publicidade

“Em 2018 o Goiás precisa mudar tudo. O clube não vive de formal alguma como vem vivendo nos últimos três anos. O Goiás não pode fazer o futebol que fez em 2017 e as mudanças serão radicais. Não podemos viver de alívio e sim de alegria. É preciso mudar para dar alegria ao torcedor”.

Publicidade

Administrativa o Goiás vai passar por reformulações. No futebol apesar da permanência da comissão técnica, é aguardada a contratação de um gestor de futebol e principalmente a chegada de jogadores que possam dar ao torcedor a motivação para voltar a frequentar os jogos do time.

“As decisões já estão tomadas a respeito de quem vai sair. Vão sair muitos jogadores e vamos revitalizar o grupo. Precisamos trazer atletas com perfil mais definidos para as pretensões do Goiás”.

Publicidade
Publicidade