Publicidade

A 1ª Comissão Disciplinar do Tribunal Justiça Desportiva do Estado de Goiás julgou o técnico Hélio dos Anjos pela expulsão no jogo de estreia do Goiás Esporte Clube no Campeonato Goiano, contra a Aparecidense, no dia 17 de Janeiro no Estádio Anníbal Batista de Toledo. Na oportunidade o comandante ofendeu moralmente o 4º árbitro (Anderson Gonçalves) após a marcação de uma penalidade máxima a favor da equipe de Aparecida de Goiânia e foi expulso pelo árbitro principal da partida, Eduardo Tomaz.

A punição de Hélio dos Anjos foi de quatro jogos, que seriam cumpridos nas partidas contra Itumbiara, Grêmio Anápolis e Vila Nova. Porém, de acordo com nota oficial publicada pelo Goiás, o departamento jurídico do clube entrou com um pedido de efeito suspensivo da pena, até a data do recurso ser julgado. A previsão é de que isso aconteça no dia 6 de fevereiro.

Publicidade

Hélio dos Anjos cumpre suspensão contra o Itumbiara, neste domingo (27), no Estádio JK e ficará liberado para comandar do banco de reservas o Goiás contra o Grêmio Anápolis na próxima quarta-feira (31) e no sábado (3) diante do Vila Nova Futebol Clube.

Publicidade

A exemplo do clássico do 1º Turno contra o Vila Nova, o Goiás em Itumbiara será comandado pelo auxiliar técnico Guilherme dos Anjos.

 

Publicidade
Publicidade