Na manhã deste sábado (20), um helicóptero do Corpo de Bombeiros precisou fazer um pouso forçado às margens do Rio Araguaia, na região próxima a Itacaiú, distrito de Britânia, oeste do Estado.
Segundo a corporação, seis militares estavam a bordo da aeronave. Apenas o piloto sofreu escoriações leves, enquanto os demais ocupantes não tiveram ferimentos.
Moradores e turistas presenciaram o momento em que o helicóptero precisou pousar na água e se assustaram com o ocorrido. As causas do pouso de emergência estão sendo investigadas pelos órgãos competentes.
Confira nota oficial do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO):
“O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) informa que a aeronave Bombeiro-01, helicóptero de nossa corporação, realizou um pouso forçado às margens do Rio Araguaia, próximo à região de Itacaiú, na data de hoje.
No momento do incidente, seis militares estavam a bordo da aeronave. Apenas o piloto sofreu escoriações leves, enquanto os demais ocupantes não tiveram ferimentos.
As causas do pouso de emergência estão sendo investigadas pelos órgãos competentes. Mais informações serão divulgadas assim que possível”.