Uma notícia abalou as estruturas do Goiás Esporte Clube nesta quarta-feira (8), dia do jogo contra o Cuiabá, pela Copa do Brasil. O diretor de futebol, Harlei Menezes após reunião com o presidente Sérgio Rassi, anunciou seu desligamento por tempo indeterminado do Verdão. Inicialmente ele será substituído por Osmar Luciano que é o responsável pelas categorias de base da equipe esmeraldina.
De acordo com a apuração da reportagem do Diário de Goiás, o real motivo para o afastamento do diretor que foi jogador do Goiás por 13 temporadas, é por conta de vários áudios que chegaram a direção com o teor crítico a respeito da administração de Sérgio Rassi em 2016. Harlei assumiu o futebol do clube em 2015, e acabou sendo demitido após a queda do time para a Série B do Campeonato Brasileiro. No final do ano passado ele foi recontratado.
Em um dois áudios, Harlei afirma: “O Goiás é muito complicado, é muito cacique para pouco índio”.
Outra mensagem que vem sendo compartilhada através de grupos de whatsapp as críticas são direcionadas ao goleiro Renan. “Ele terá um caminho de pedras e espinhos. Primeiro porque ele nunca foi um goleiro confiável, segundo que ele foi sempre um cara de caráter duvidoso, tem uma péssima reputação no meio do futebol – a não ser se o pai dele, Enderson Moreira foi continuar trabalhando, o que eu acho difícil porque a fama dele correu no Brasil”.