Publicidade
Categorias: Goiás Esporte Clube
| Em 8 anos atrás

Harlei é apresentado no Goiás e mostra interesse na permanência de Kleina

Compartilhar

 

Menos de um ano após a sua saída no Goiás, Harlei Menezes está de volta à gestão de futebol do clube. Nesta quarta-feira (16), ele foi apresentado na Serrinha e respondeu perguntas dos jornalistas a respeito do seu retorno.

Publicidade

Harlei revelou que o convite para esse seu novo desafio dentro do Verdão partiu do presidente Sérgio Rassi. Falou da montagem do elenco para próxima temporada e revelou o interesse na permanência do técnico Gílson Kleina.

Publicidade

A TV Diário de Goiás acompanhou a primeira entrevista de Harlei como novo homem do futebol no clube esmeraldino. Confira como foi:

Convite

Publicidade

– Fui pego de surpresa. Recebi uma ligação dos Osmar Lucindo e eu já sabia que também era um interesso do Dr. Marcelo Almeido (vice-presidente) e fui ao encontro do presidente Sérgio Rassi que me fez um convite de voltar – me explicou tudo que estava acontecendo nesse momento conturbado e que a gente sabe que faz parte quando os resultados não vem. Mostrei minha satisfação e a vontade de voltar. – O que o Sérgio me passou foi que meu nome é um consenso e que eles estavam trabalhando com a ideia de uma pessoa para ficar na frente do futebol profissional. 

Cursos

– Eu estive nesse período onde fiquei fora do Goiás me preparando melhor para fazer cursos, fui em várias palestras e conversei com muitas pessoas importantes do futebol, até mesmo para ter o entendimento maior da gestão. Fiz o curso da Universidade do Futebol com o Medina que é um curso muito interessante.

Rebaixamento

– Eu não posso assumir sozinho uma responsabilidade quando na verdade várias pessoas estavam envolvidas. Sem dúvida nenhuma que o responsável a frente do futebol era eu. Só que um time que faz grandes jogos como fizemos contra Palmeiras, Grêmio, Santos – nós acreditávamos que poderíamos sair do rebaixamento, mesmo sendo um grupo simplório e que foi montado com muitas dificuldades financeiras.

Dinheiro para contratar

– A saúde financeira do clube é diferente do ano passado. Nós estávamos com muitos problemas em 2015 e o Sérgio me disse isso quando me chamou. Algumas coisas deram certo como por exemplo o Bruno Henrique e outras não como foi o caso do rebaixamento. Queremos montar um time que o torcedor tenha orgulho de voltar para o estádio e falar que realmente tem prazer de ver o Goiás jogar.

Elenco atual

– Preciso sentar com o Gílson Kleinae tão logo fique definido sua permanência é preciso saber a opinião dele. Como eu não estive no dia a dia, eu preciso ter uma geral do clube com o Sr. Haile, o presidente, Osmar, com o Gílson – para que a gente veja quais jogadores vão permanecer para o ano que vem. 

{source}<iframe src=”https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2FDiariodeGoias%2Fvideos%2F1164193300340624%2F&show_text=0&width=560″ width=”720″ height=”480″ style=”border:none;overflow:hidden” scrolling=”no” frameborder=”0″ allowTransparency=”true” allowFullScreen=”true”></iframe>
{/source}

Publicidade