Publicidade
Categorias: Goiás Esporte Clube
| Em 8 anos atrás

Haile comenta saída de Walter no Goiás: “Ele é um débil mental”

Compartilhar

Publicidade

Dia agitado no Goiás Esporte Clube que teve a saída do diretor de futebol Harlei Menezes que pediu afastamento após o vazamento de gravações de 2016 em que ele critica o presidente Sérgio Rassi.

Publicidade

Depois do desligamento do responsável pelo planejamento do futebol em 2017 na Serrinha, foi a vez Haile Pinheiro, presidente do Conselho Deliberativo do Verdão virar destaque no noticiário esportiva. Entrevistado pela Rádio 730 o dirigente falou de diversos assuntos. 

Publicidade

Entre eles a rescisão de contrato do atacante Walter que agrediu o goleiro Matheus em uma atividade realizado dia 24 de fevereiro, no centro de treinamento do clube; Ao ser questionado pelo repórter André Rodrigues a respeito da saída do jogador que é considerado um ídolo esmeraldino. Haile direto: “Walter é um débil mental, ele não está no seu juízo normal. Agora estamos muito aliviados dele ter ido embora”.

Haile Pinheiro durante a entrevista chegou a apresentar detalhes da sua tentativa para que Walter pudesse se conscientizar e buscar uma melhor forma física.

Publicidade

“Peguei o telefone e liguei para primeira mulher dele. Falei com ela para voltar com o Walter aqui em Goiânia, que pagaria o aluguel em um condomínio de luxo para que ela e para a filha deles”.

Uma conversa com o próprio atacante aconteceu e o dirigente disse que tentou de todas as formas reverter o quadro. “Falei com ele as seis da tarde da quinta-feira e ele aprontou tudo na sexta. As minhas palavras não valeram nada. 

Leia mais:

 

 

Publicidade