Publicidade
Goiás Esporte Clube
| Em 2 anos atrás

Guto Ferreira revela chateação com demissão de auxiliares, mas diz que o Goiás é mais “importante”

Compartilhar

O Goiás Esporte Clube venceu o Brasiliense e garantiu a classificação para as semifinais da Copa Verde. A equipe alviverde, comandada pelo técnico Guto Ferreira, completou 18 jogos de invencibilidade na temporada. A única derrota no ano, foi para o Atlético-GO, em clássico pelo Goianão no Estádio Antônio Accioly.

Para manutenção da sequência de invencibilidade, Guto Ferreira utilizou em algumas escalações, formações alternativas, onde alguns titulares foram poupados. A estratégia é algo que deve seguir em 2023, de acordo com o técnico que concedeu entrevista após a vitória no Estádio Hailé Pinheiro, diante do Brasiliense.

Publicidade

“Precisamos de todos os jogadores dentro da melhor forma possível. Porque só assim teremos uma equipe forte. Daqui a pouco temos dois campeonatos paralelos – Brasileiro e Sul-Americana – caminhando lado a lado, onde vamos precisar fazer basicamente a mesma coisa.

Publicidade

DEMISSÕES

Antes da partida contra o Brasiliense, Guto Ferreira tomou conhecimento do desligamento dos auxiliares André Luiz e Alexandre Faganello, no Goiás. Os dois profissionais foram contratado em dezembro, por indicação do técnico.

Publicidade

“Tem situações que não cabem a gente estar dizendo ou avaliando. Acho que a direção colocou alguma coisa nesse sentido. Posso dizer que trabalho há muito tempo com eles, tenho um carinho especial por cada um, são bons profissionais e tem momentos que o mais importante é o clube que está a cima de tudo. É o Goiás que está acima de tudo. Pelas pessoas que são, a gente sente. A gente fica chateado. É olhar para frente e seguir fazendo o melhor pelo Goiás”.

Publicidade