Publicidade
| Em 9 anos atrás

Guto é eleito para continuar presidindo o Vila Nova entre 2016 e 2017

Compartilhar

O Vila Nova decidiu o futuro da administração do clube para o biênio 2016-2017. Os conselheiros se reuniram na noite de terça-feira, 1, e reelegeram o presidente Guto Veronez e colocaram Wilson Balzacchi na presidência do conselho do tigrão. O conselho fiscal, chamado COF, também foi eleito e os três integrantes são Sizenando Ferro, Décio Caetano e Fábio Brasil.

“Está legitimada a minha primeira eleição, eu venho de um mandato tampão e agora assumo muito mais responsabilidades. Tenho a certeza que se aqui estou de novo, é porque consegui plantar uma semente de mudança no Vila e que está semeando desde então, brotando flores e frutos. Tenho uma direção mestre à seguir: avançar nas conquistas e alcançar um protagonismo no cenário nacional”, pronunciou Guto Veronez em coletiva de imprensa.

Publicidade

Para a eleição do conselho administrativo do Vila, ocorreu um disputa entre a chapa liderada pelo conselheiro Wilson Balzacchi e o conselheiro Carlos Antunes. Foram 62 votos para Balzacchi e 31 para carlos Antunes. A Chapa 1, que saiu vitoriosa  é formada por Wilson Balzacchi na presidência, Paulino Vilela na vice-presidência e Dorizelha Rocha secretária.

Publicidade

Foi decidido que em janeiro será realizada uma reunião com caráter extraordinário e que dará direito ao conselho de mudar o estatuto do clube. Vários assuntos estão em análise e uma das mais polemicas deve ser a inclusão de sócio-torcedor nas eleições do clube, com direito a voto e escolha.

Publicidade