Gosta de Gusttavo Lima? Coloca na agenda: o sertanejo se apresenta em Goiânia no próximo dia 23 de outubro. Finalmente com o avanço da vacinação contra a Covid-19 e a pandemia mostrando abrandamento, os shows começam a surgir e a retomada cultural volta a aquecer.
Em publicação no Instagram, Gusttavo Lima anunciou o show e a venda dos ingressos que já começou. “Você já pode comprar o seu ingresso para o Embaixador in Goiânia, a minha volta mais esperada!”, escreveu o sertanejo. “Venha fazer parte deste show histórico de volta aos palcos. Um encontro em 360 graus”, concluiu Gusttavo Lima.
Como o evento é teste e em meio à pandemia, para curtir Gusttavo Lima ao vivo é necessário alguns requisitos. Apenas vacinados ou com teste PCR feito 48 horas anteriores ao show, poderão curtir o cantor. Será obrigatório apresentar o cartão de vacinação.
Os ingressos para curtir Gusttavo Lima ao vivo custam a partir de R$ 180,00 (meia). Mas existe a opção de meia solidária a R$ 150,00, no primeiro lote. A compra dos ingressos poderá ser feita online pelo site ou aplicativo do BaladaApp.
Gusttavo Lima popularizou lives durante à pandemia
Sem poder ir aos shows e ter contato direto com o público, Gusttavo Lima popularizou as chamadas lives durante a pandemia. No dia 28 de março de 2020, quando a pandemia havia acabado de ser decretada, ele fez a primeira transmissão ao vivo. Foram cinco horas com muita música em sua casa, com direito a embriaguez, o que rendeu comentários positivos e negativos, sem muita produção, mas que superou todas as expectativas. Ali ele já bateu o milhão de visualizações.
Na segunda live, no dia 11 de abril, vendo que o formato havia dado certo, Gusttavo Lima abriu sua casa para uma nova transmissão ao vivo, mas com uma produção maior. Voltou a ficar embriagado, cantou com sua então esposa Andressa Suíta e chegou a bater 2,6 milhões de visualizações simultâneas. Foi um estrondo.
Gusttavo Lima voltou a aparecer algumas vezes em live, sempre sem público. A última vez em junho deste ano, em uma transmissão ao vivo com formato mais restrito com direito a cobrança de “ingresso online” para que os fãs pudessem assistí-lo.