O cantor Gusttavo Lima testou positivo para a covid-19. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (5) pela Balada Music, escritório do sertanejo. O artista tinha agenda cheia neste início de ano e cancelou a participação em eventos até o dia 9 de janeiro.
Gusttavo Lima não participará do Futebol Solidário Marrone e Amigos x Fome, em Buriti Alegre, no sul do estado. O jogo está marcado para a noite desta quarta. O presidente Jair Bolsonaro também participaria, mas foi internado para tratar de problemas no intestino.
O cantor comunicou ainda o adiamento dos shows marcados para o próximo fim de semana, nos dias 7, 8 e 9 de janeiro, em Caldas Novas, Guriri-ES e Guarapari-ES. Segundo o escritório, novas datas serão divulgadas em breve.
A Balada Music informou ainda que Gusttavo Lima está assintomático e cumprirá quarentena em casa.
Nesta terça-feira (4), o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, também testou positivo para a doença. Houve surtos na Agência Municipal de Meio Ambiente (Amma) e no Procon.
Por ora, porém, a prefeitura não estuda novas restrições e indica a prevenção individual, com uso de máscara e distanciamento físico, além da vacinação, como as principais armas de combate ao coronavírus.