O nome do cantor Gusttavo Lima, sem querer, acabou viralizando nesta segunda-feira (28/11) com algumas informações que levantavam a mudança do embaixador do Brasil. Insatisfeito com o resultado das eleições, em que seu candidato, o presidente Jair Bolsonaro (PL) saiu derrotado, o músico estaria vendendo sua mansão em Goiânia e partindo para fora do país.
No entanto, a assessoria do cantor destaca que tudo não passa de uma notícia falsa. Gusttavo Lima não pretende vender sua mansão em Goiânia tampouco vai embora do Brasil, apontou a equipe em nota enviada ao Diário de Goiás. “Fake news”, garantiu.
Bolsonaro nunca escondeu seu candidato a presidência da República e manifesta apoio a Jair Bolsonaro desde 2018. Durante o segundo turno do atual pleito, chegou a ir para Brasília na sede do governo ratificar o apoio, junto com outros cantores sertanejos, entre eles, Leonardo.
“Todos os nossos seguidores, todo mundo que compartilha da mesma ideia que a gente, todos os nossos fãs, peço que pense, repense, mais uma vez, porque o que está em jogo não é algo meu, mas de toda a nossa nação. O futuro dos nossos filhos, o futuro da próxima geração”, disse Lima ao lado de Bolsonaro.
Já com as eleições encerradas, Lima teve de cancelar uma apresentação em Canaã dos Carajás, no Pará, por conta de bloqueios de bolsonaristas insatisfeitos com o resultado das eleições.
De acordo com a assessoria do embaixador, a “decisão foi tomada em virtude das paralisações que ocorrem nas rodovias que dão acesso à cidade e que impedem a chegada ao local em tempo hábil”.
Com agenda intensa de shows na reta final de 2022, certo é que Gusttavo Lima continuará com suas apresentações também no ano que se avizinha.