Publicidade
Política
| Em 5 anos atrás

Gustavo Mendanha deixa UTI, mas ainda ficará 20 dias internado

Compartilhar

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Mônica neste domingo (1), informou a Secretaria de Comunicação da Prefeitura. O quadro de saúde dele é estável.

Segundo a assessoria, Mendanha ainda ficará internado por mais 20 dias para que seja concluído o tratamento contra a trombose venosa. Ele foi internado na última quarta-feira (26). Em vídeo divulgado nas redes sociais, o prefeito criticou boatos sobre sua saúde.

Publicidade

“Infelizmente existem algumas pessoas maldosas. Andaram dizendo que eu poderia estar até com coronavírus, pois estive na China, que eu havia feito uma bariátrica e isso teria trazido problemas mais sérios. Meu problema é sério e exige cuidados. Estou medicado desde a terça-feira (25), mas meu estado é regular”, disse.

Publicidade

Vereador assume prefeitura

Publicidade

Como o vice-prefeito Veter Martins (MDB) está sob licença médica até sábado (7), o presidente da Câmara Municipal, vereador Vilmar Mariano (MDB), assumirá a prefeitura interinamente durante a semana.

O primeiro compromisso de Vilmar Mariano como prefeito em exercício será o lançamento do programa ‘Prefeitura em Ação’ às 8h, na Avenida Santana, Setor Célia Maria, ao lado da sede do AparecidaPrev.

Publicidade
Publicidade
Rafael Tomazeti

Jornalista