O cantor Gusttavo Lima foi hospitalizado no fim da tarde deste sábado (21) e precisou cancelar um show que estava marcado no festival Villa Mix, em São Paulo.
“Gusttavo Lima chegou ao Brasil na manhã de hoje exclusivamente para realização do show no evento. Por volta das 14h, teve um desconforto gastrointestinal e foi medicado, mas no final da tarde necessitou ser encaminhado a um hospital para mais cuidados”, informou a assessoria do artista.
Neste domingo (22), a informação é a de que o cantor foi submetido a exames e segue internado. A equipe não divulgou previsão de alta, tampouco o tratamento que está sendo realizado pelo Gusttavo Lima. Os próximos shows, porém, seguem mantidos, de acordo com o informado pela assessoria do sertanejo. “Até o momento, a agenda dos próximos shows segue mantida”, disse.
O cantor tem shows previstos para os dias 28 e 29 de dezembros em cidades do interior de São Paulo, no dia 30 de dezembro, em Fortaleza (CE), e no no Réveillon de Aracaju (SE), no próximo dia 31.