Publicidade
| Em 8 anos atrás

Guilherme elogia Reniê que vai para o jogo e Joãozinho que fica no banco contra o Brasil

Compartilhar

O atacante Moisés já treina há quase um mês no Vila Nova Futebol Clube, mas o jogador ainda não foi regularizado. Isso porque a documentação do atleta que jogou a primeira parte do ano na Coréia do Sul ainda não chegou ao Brasil.

No Onésio Brasileiro Alvarenga existe a expectativa para que ele tenha condições de jogo para encarar o Ceará no dia 23 de julho em Goiânia. Até lá o técnico Guilherme Alves deixa bem claro que não conta com o jogador.

Publicidade

“Vem provando nos treinamentos que é um jogador que vai ajudar muito. Mas agora não quero ficar pensando no jogador que não vai poder jogar, vou pensar no Moisés quando a documentação dele chegar, até lá ele não está à disposição e não faz parte do time”.

Publicidade

Neste sábado (16), o Vila Nova encara em Pelotas o Brasil-RS, as 16 horas no Estádio Bento Freitas. Uma das novidades na escalação colorada será a estreia do zagueiro Reniê que vai atuar ao lado de Guilherme Teixeira e Reginaldo. Outro jogador que também está com a delegação e pode entrar no decorrer do jogo é o atacante Joãozinho.

Publicidade

Guilherme Alves falou da importância dos dois jogadores para o elenco. “O Reniê é um cara experiente que fez uma excelente Série A-2 pelo Mirassol. É um jogador que tem uma idade boa e que será mais uma liderança no nosso time. Já o Joãozinho é uma atleta de extrema velocidade e muito bom no mano a mano com o adversário, extremamente veloz e que principalmente quando estivermos jogando em casa ele será importantíssimo para furar as retrancas”.

Publicidade