Publicidade
| Em 8 anos atrás

Guilherme Alves considera normal o desejo do Goiás em terminar na frente do Vila

Compartilhar

Publicidade

Depois de perder para o Tupi na 34ª Rodada do Campeonato Brasileiro, o Vila Nova deu adeus matematicamente às chances de chegar a elite do futebol nacional. Restando quatro jogos ainda a serem realizados pelo clube colorado, o técnico Guilherme Alves começou a bater na tecla que o objetivo passaria a ser a conquista de quatro vitórias.

Publicidade

Nos dois jogos seguintes a meta foi alcançada – vitórias em cima do Brasil e Pelotas e o Ceará. Restam ainda os confrontos diante do Paysandu e Joinville.

Publicidade

“Nosso campeonato não acabou quando perdemos as chances de acesso, eu tinha dito isso. Estamos comprovando isso jogo a jogo e vai ser assim até o final. Isso demonstra o como a equipe é forte”, disse o técnico Guilherme Alves ao ser questionado sobre o empenho do elenco nos jogos contra os gaúchos e cearense.

O comandante colorado em entrevista à Rádio 730 também comentou o desejo no rival Goiás de terminar o Campeonato Brasileiro da Série B na frente do Vila Nova na tabela de classificação.

Publicidade

“Acho normal o presidente, torcedores e jogadores desejarem terminar na frente do Vila. Como a torcida do Vila também quer terminar na frente do Goiás. Isso não tem nada demais, faz parte do futebol. A rivalidade enquanto for sadia é bom para o futebol e para Goiânia.”

Guilherme Alves já anunciou que deixa o Vila Nova no final da temporada. O técnico já acertou contrato com o Linense e vai comandar a equipe da cidade de Lins, no Campeonato Paulista.

Publicidade