Publicidade
Categorias: Esportes
| Em 7 anos atrás

Guerrero não treina com bola mais uma vez e segue dúvida para clássico

Compartilhar

Publicidade

Paolo Guerrero ainda não treinou com bola no gramado do Ninho do Urubu desde que sofreu um edema no músculo posterior da coxa esquerda.

Publicidade

Nesta segunda-feira (30), ele iniciou o trabalho de transição, realizou exercícios na academia do CT e correu levemente em campo. A presença no Fla-Flu decisivo pela Copa Sul-Americana, quarta-feira (1º), às 21h45 (de Brasília), no Maracanã, é uma incógnita.

Publicidade

Para jogar, Guerrero precisa trabalhar com bola e realizar todos os movimentos de um centroavante sem se queixar de incômodos. O tempo para isso, no entanto, é curto. As próximas horas serão decisivas.

Lucas Paquetá é o provável substituto. A comissão técnica deseja contar com o camisa 9, mas também mostra preocupação em agravar a lesão.

Publicidade

Por outro lado, Guerrero tem dois jogos decisivos pela frente com a seleção peruana. Nos dias 11 e 15 de novembro, o camisa 9 tentará colocar a seleção de seu país na Copa do Mundo de 2018. O Peru disputará a repescagem em duas partidas contra a Nova Zelândia e pode voltar ao Mundial depois de 32 anos.

Ao final da temporada, a diretoria do Flamengo discutirá com Paolo Guerrero a possibilidade de renovação contratual até dezembro de 2020. O atual vínculo se encerra em 10 de agosto de 2018. (Folhapress)

Leia mais:

 

 

 

Publicidade