Publicidade
Categorias: Esportes
| Em 6 anos atrás

Guarani empata com Criciúma e tira Atlético do G-4 do Campeonato Brasileiro

Compartilhar

Publicidade

Em duelo de opostos, Criciúma e Guarani ficaram no empate sem gols pela 24ª rodada do Brasileirão Série B. Na noite desta terça-feira (28), apesar das chances criadas, catarinenses e paulistas não conseguiram balançar as redes do Heriberto Hülse, em Criciúma (SC).

Com a igualdade, o Bugre entrou momentaneamente no G-4 da competição, com 37 pontos. O Atlético caiu para a quinta colocaçao e o Goiás ocupa agora a sexta posição. Já o Vila Nova Futebol Clube segue em sétimo..

Publicidade

O jogo

Publicidade

O duelo começou movimentado e com pressão dos donos da casa. Logo aos no minutos, o Tigre chegou pela primeira vez. Zé Carlos experimentou da entrada da área, o chute desviou no marcador e foi pela linha de fundo. O Criciúma continuou dominando as ações da etapa inicial. O Bugre assustou uma única vez. Na marca dos 26, em rápido contra-ataque, Kevin cruzou rasteiro, mas ninguém apareceu para fazer o desvio. Aos 30, mais uma chance catarinense. Marlon chutou cruzado e a bola passou perto da meta defendida por Agenor. Dois minutos depois, o lateral apareceu de novo. Na sobra, o camisa 6 mandou uma bomba que explodiu na trave do Guarani. Já aos 44, Zé Carlos, de calcanhar, quase marcou para o Tigre.

Na volta do intervalo, o Guarani equilibrou a partida. Com menos de dois minutos, Bruno Xavier fez bela jogada individual dentro da área, mas foi travado na hora da finalização. Aos 11, foi a vez do Criciúma assustar. Elvis arriscou de fora da área, mas a bola passou por cima do gol. A resposta do Bugre foi imediata. Willian Oliveira cruzou para Bruno Mendes, que desviou para fora. O Tigre chegou de novo com aos 26 minutos. Após cruzamento, Nino subiu e cabeceou perto do travessão. Já na marca dos 36, Rondinelly apareceu para o Guarani. O meia driblou a marcação e bateu cruzado, dentro da área, obrigando o goleiro Belliato a fazer a defesa.

Publicidade

 

Informações: CBF News

 

Publicidade