Publicidade
Categorias: Goiás Esporte Clube
| Em 7 anos atrás

Grêmio volta a vencer e Goiás está eliminado na Copa do Brasil

Compartilhar

Publicidade

O Grêmio precisou apenas do time reserva para vencer o Goiás Esporte Clube em Porto Alegre, no jogo de volta entre as equipes pelas Oitavas de Final da Copa do Brasil. Depois de vencer o confronto em Goiânia por 2 a 0, a equipe comandada pelo técnico Renato Gaucho fez 2 a 1 com gols d Alisson e Thaciano. Maranhão fez o gol esmeraldino.

O Goiás agora volta suas atenções para sua prioridade em 2018, que é a disputa pelo acesso no Campeonato Brasileiro da Série B. No próximo sábado (12), o Verdão encara o Fortaleza, no Estádio Castelão. A partida é válida pela 5ª Rodada da competição. Com apenas 1 ponto conquistado, o time goiano ocupa a 18ª posição na tabela de classificação.

Publicidade

Gols do Jogo

Publicidade

Grêmio 1×0 – Aos 14 minutos de jogo o meia Cícero deu assistência para Alisson que ganhou de Edicarlos e bateu para abrir o placar para o time gaúcho. 

Goiás 1×1 – Uma pintura de gol. O atacante Maranhão recebeu na entrada da área, dominou de chaleira e antes da bola cair, finalizou forte, a bola foi no ângulo do goleiro Paulo Victor aos 6 minutos do 2º Tempo.

Publicidade

Grêmio 2×1 – Passe de Alisson para o atacante Thaciano que recebe e faz o giro antes de chutar no canto de Marcelo Rangel aos 30 minutos.

Grêmio 3×1 – Lançamento longo para Alisson que dominou, ganhou a disputa de Eduardo Brock e tocou na saída do goleiro esmeraldino.

Ficha Técnica – Grêmio 3×1 Goiás

Local – Arena do Grêmio, em Porto Alegre

Árbitro: Igor Junio Benevenuto (MG)

Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG) e Ricardo Junio de Souza (MG)

Grêmio – Paulo Victor; Madson, Bressan, Michel e Marcelo Oliveira; Jaílson, Cícero, Lima (Thaciano) e Maicosuel (Pepê); Alisson e Thonny Anderson (Vico). Técnico: Renato Gaúcho

Goiás – Marcelo Rangel; Andre Krobel, David Duarte, Edicarlos (Eduardo Brock) e Jefferson; Gilberto Junior, Samuel (Michael) e Tiago Luís (Rafinha); Carlos Eduardo, Jacó e Maranhão. Técnico: Augusto César

Publicidade