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Churrascaria Gramado T-63 tenta concluir adequações para reabertura

O advogado da Churrascaria Gramado de T-63, Irisvan Viana, informou ao Diário de Goiás que a primeira preocupação da empresa é reabrir o estabelecimento o mais rápido possível. Os últimos detalhes estão sendo adotados para que a Vigilância Sanitária seja comunicada para uma nova fiscalização. A tentativa da empresa é reabrir nesta quinta-feira (14).

Não foi encontrado nenhum produto inadequado para o consumo pela fiscalização”, relatou o advogado. Ele  explicou que outras medidas estão sendo providenciadas em relação à imagem da empresa e para descobrir a autoria do vídeo.

A empresa está atuando para buscar a reversão dos danos provocados à imagem da Churrascaria, através das investigações sobre o fato.

De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Goiânia, uma nova fiscalização foi marcada com a Vigilância para esta quinta-feira (14). Será realizada pela manhã e o resultado sai no mesmo dia. “Se tiverem se adequado, poderá abrir amanhã mesmo“, informou a assessoria.

O caso

A Churrascaria Gramado da Avenida T-63 foi interditada nesta terça-feira (12) após a divulgação de um vídeo nas redes sociais em que mostra bichos em queijo serviço pela empresa e denúncia feita à Vigilância Sanitária. Por nota, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Goiânia afirmou que a empresa estava fora das normas sanitárias, mas não forneceu mais explicações.

Ao Diário de Goiás, vários leitores comentaram a situação da empresa. Veja alguns comentários:

Rafael Cançado: Vou continuar como cliente! Sou um defensor de empresas sérias e que por anos sustentaram VAAAAAARIAS famílias. Não sei quantos anos a Gramado tem, mas se uma falha já é motivo pra não ir mais lá só teríamos gente desempregada no mundo! Todos erram! Todos! Apoiar quando está lá em cima é fácil, quero ver quando está precisando!

Wenderson Santos: Demorou. Tinha que fechar as portas. Deveria ser crime colocar em risco a saúde pública. Quero só ver se quem costuma comer lá vai ter coragem de voltar.

Helaine Netto: Olha, deveriam apurar direito. Pois isso é coisa de funcionário, inveja pura. Não acredito que isso aconteceu, não mesmo. Foi planejado e denunciado por maldade só para prejudicar.

Fabrício Cardoso: Preocuparam com o ambiente e esqueceram a qualidade. Sei lá se conseguem agora reerguer o nome.

Matheus Aires: Eu falo, eu volto! Cliente fiel não tem disso. Problemas todas as empresas têm, até a Petrobras.

Andra Garcia Diniz: Não defendo mesmo! Empresa cobra para ter qualidade e não tem, é porque falta fiscalização e respeito com os consumidores.

Thais Dutra

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