Na última segunda-feira, 11, o Governo de Goiás divulgou o Edital do Processo Seletivo que disponibiliza 467 vagas de estágio a alunos regularmente matriculados e com comprovada frequência em cursos vinculados ao ensino oficial de educação superior e reconhecido pelos órgãos regulamentadores para atuar no âmbito da administração direta, autárquica e fundacional do Poder Executivo Estadual. As inscrições começam no dia 22 deste mês, e vão até 16/12. Não haverá cobrança de taxa de inscrição neste Processo Seletivo.
Para concorrer às vagas é necessário ser estudante de ensino superior de uma das instituições de ensino conveniadas.
O estagiário receberá bolsa de estágio composta por auxílio financeiro no valor de R$ 1.000, vale-transporte no valor de R$ 100,00 e seguro contra acidentes pessoais, contratado em benefício do estagiário.
A seleção dos estudantes será realizada em duas etapas, sendo elas: Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório e Oficina de Integração e Orientação para Ingresso no Programa de Estágio, de caráter eliminatório, em caso de ausência. Todas as etapas serão realizadas pela Sead.
Para mais informações, acesse o Edital na íntegra no site da Escola de Governo http://www.escoladegoverno.go.gov.br