O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), tentou resumir os sentimentos que tem vivido desde que perdeu seu filho, Ronaldo Caiado Filho, durante a missa de sétimo dia, realizada neste sábado (09) na Catedral Metropolitana em Goiânia. Ele também agradeceu o apoio que vem recebendo das pessoas.
“É uma dor que esgarça. Uma dor que sufoca. Uma dor que não para. Uma dor que queima. É algo que você imagina que não está acontecendo”, disse o governador Ronaldo Caiado (UB) durante a celebração. O registro foi feito pelo Jornal O Popular em edição online publicada ontem (09).
LEIA TAMBÉM: Saiba mais sobre quem era o filho de Ronaldo Caiado, encontrado morto neste domingo (03/07)
O governador ainda relembrou o perfil do filho sempre alegre, amoroso e positivo. Caiado também disse que irá usar a humildade do filho para continuar trabalhando, além de ter agradecido o apoio que vem recebendo da população goiana. Ao longo da semana, diversos aliados políticos e até adversários mandaram mensagens de conforto ao democrata. “Só foi possível chegar aqui graças ao apoio que recebemos de milhares e milhares de pessoas”, pontuou Ronaldo Caiado.
NÃO DEIXE DE LER: Ronaldo Caiado aparece pela primeira vez após morte do filho e publica mensagem de agradecimento
A celebração contou com diversos pares e aliados do governador Ronaldo Caiado como o ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta e o presidente do União Brasil, Luciano Bivar, pré-candidato da legenda à presidência da República. Caiado esteve ao lado da primeira-dama Gracinha Caiado e da viúva e mãe de Ronaldo Filho, Thelma Gomes, também mãe da primogênita do democrata, Anna Vitória. Todas as filhas estavam presentes.