O governador Ronaldo Caiado e a primeira-dama Gracinha Caiado assistiram na manhã deste domingo (07/08) à missa dominical celebrada pelo padre Abdon Guimarães, reitor da Basílica Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, mais conhecida como Igreja Matriz de Campinas, no bairro de mesmo nome, em Goiânia. Entre as intenções de orações durante a cerimônia eucarística, o pároco mencionou a passagem de 30 dias da morte de Ronaldo Caiado Filho, falecido no dia 3 de julho deste ano.
Durante a homilia, o celebrante citou ainda o comediante e apresentador Jô Soares, morto na última sexta-feira (05/08). Segundo o padre, perguntado sobre o que esperava da vida e a passagem para a morte, Jô teria dito que não gostaria de ter inimigos. “Nós precisamos colocar o nosso coração sempre limpo, e ter o coração semelhante ao de Jesus, não sermos inimigos das pessoas, termos apenas amigos e sermos amigos como Jesus foi de cada um de nós.”
O padre Abdon também foi homenageado pelos fiéis que cantaram parabéns para celebrar o Dia do Padre, comemorado no último dia 4. Ao final da missa, o governador agradeceu ao reitor pela celebração. “Essa homilia linda nos fortalece cada vez mais, nos dá forças. Graças à fé que tenho em Deus e no Divino Espírito Santo que estamos superando, lutando e aqui agradecendo o quanto Deus tem nos guiado em todos os momentos difíceis”, afirmou.
LEIA TAMBÉM: Lissauer Vieira assumirá coordenação da campanha de Caiado (diariodegoias.com.br)
Acompanharam o governador na Matriz de Campinas o ex-deputado federal Daniel Vilela, o deputado federal Delegado Waldir, o deputado estadual Bruno Peixoto e o assessor especial da Governadoria, Paulo Ortegal.