Em viagem a Luziânia, nesta terça-feira (16), o governado Ronaldo Caiado (DEM) entregou 138 unidades habitacionais no Residencial Alto Maravilha IX, inaugurou o berçário da Unidade Prisional Regional Feminina (UPRFEM) e também participou da entrega de trecho do perímetro urbano da GO-010.

Em pronunciamento, o governador destacou que sua gestão preza pelas classes mais humildes do estado, assim proporcionando-as obras e trabalhos.

Publicidade

“Nossas ações do governo são diretas, com atendimento, principalmente, às pessoas mais vulneráveis”, afirmou.

Publicidade

Ainda segundo o governador, o estado trabalha de forma firme na habitação e sabe que essa atuação é importante, principalmente, no pagamento do valor inicial dos imóveis.

Publicidade

“A entrada inviabiliza muitos de vocês de adquirirem suas casas. Nós damos 100%, não tem retorno. É entregue a vocês no sentido de dar condições de arcarem com as outras parcelas devidas à Caixa. É algo que traz garantia para as famílias”, completou.

Presente no evento, o prefeito de Luziânia, Diego Sorgatto, agradeceu ao estado sempre presente no município.

Publicidade

“O governador tem colocado Luziânia no radar em todos os sentidos. Começamos pela manhã uma maratona de entrega de benefícios e inaugurações”, pontuou.

O berçário entregue é equipado com camas, fraldário, vestiário, banheiro e espaço para banho de sol, o alojamento promove dignidade para mães detentas nos momentos de cuidado com os filhos de até seis meses de vida. A estrutura recebeu aporte de R$ 26 mil e visa assegurar às mães presas, bem como aos bebês, melhores condições de assistência, incluindo a amamentação.

Participaram dos eventos os deputados federais Delegado Waldir e Célio Silveira; a vice-presidente da Agehab, Eliane Simonini Baltazar, e os diretores Priscilla Tejota (Cooperação Técnica), Melissa de Castro (Financeira), Sirlei Aparecida da Guia (Técnica), Lucas Magalhães de Gouveia (Governança e Transparência) e Vinicius Ferreira Lima (Administrativo); o diretor-presidente da Gois Construtora e Incorporadora de Imóveis Ltda, Nertan Silva de Gois; e a coordenadora regional de Educação de Luziânia, Anifd Luiza da Silva Batista, a professora Naná.

Publicidade