Publicidade
Categorias: Cidades
| Em 8 anos atrás

Governador de Mato Grosso destaca saldo positivo de empregos em Goiás

Compartilhar

Durante solenidade em que foi assinada ordem de serviço para conclusão de ponte que ligará as cidades de Aruanã (GO) e Cocalinho (MT), o governador de Mato Grosso, Pedro Taques destacou a importância da economia desenvolvida entre o estado administrado por ele e por Marconi Perillo.

Taques comentou o recente levantamento do Ministério do Trabalho, que revelou Goiás e Mato Grosso como os únicos estados brasileiros com saldo positivo de empregos no primeiro semestre de 2016: “Só dois estados do Brasil tiveram superávit de emprego. E esses dois estados, em outubro, estarão ligados por essa ponte”, destacou.

Publicidade

O governador Marconi Perillo também participou neste sábado (30) do encerramento da 20ª Semana do Meio Ambiente, evento promovido pela Fieg e pelo Sesi em Aruanã. Ao público de empresários e industriais, reiterou que Goiás é o primeiro estado a sair da crise econômica nacional, está caminhando firme para o equilíbrio das contas e a primeira posição do Brasil no ranking da geração de empregos.

Publicidade

Ele destacou que Goiás teve saldo positivo de 16.600 empregos, enquanto Mato Grosso, que ficou em segundo lugar, gerou 5.700 vagas de empregos. “Esse é o maior sinal de que Goiás é um estado líder e o primeiro a sair da crise. Fizemos o ajuste necessário, enfrentamos a crise com a cabeça erguida, enfrentamos os desgastes. E de agora em diante serão só investimentos. Celebro com vocês o fim da recessão e o início de um longo período de prosperidade”, afirmou.

Publicidade