Publicidade

Gomide diz que “só quer quatro anos” para mostrar o que pode fazer no governo de Goiás

O candidato a governador do Estado pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Antônio Gomide, disse que “só quer quatro anos” no governo de Goiás. De acordo com Gomide, ele não quer se perpetuar no poder, como critica a gestão do PSDB que está há 16 anos. “Eu faço política por idealismo. A população quer ter um governo que realmente possa dar resultado. Quero mostrar o que posso fazer em quatro anos”, explica em entrevista à Rádio Bandeirantes, nesta terça-feira (5).

O ex-prefeito afirma que a história política que construiu durante seus mandatos de vereador e à frente da Prefeitura de Anápolis, com alto número de aprovação dos eleitores, o dá capacidade de governar o Estado. “Entendo que esse trabalho me dá condições de hoje colocar o meu nome para ser o próximo governador. Vou investir na educação como nunca foi feito antes. Os goianos precisam de uma universidade que mostre a cara de Goiás”.

Publicidade

Segundo Gomide, os professores universitários fazem “grandes sacrifícios” para fazer da UEG um modelo de educação, mas é preciso mais que isso. “Precisamos de um governador que acredite na Universidade Estadual de Goiás e é isso que eu quero ser”.

Publicidade
Publicidade
Thais Dutra: