Nesta quinta-feira (17), o Vila Nova entra com uma grande vantagem no confronto diante do Luverdense as 21h30, na cidade de Lucas do Rio Verde-MT. No jogo de ida pela Copa Verde, a goleada pelo placar de 4×0 e apenas um desastre elimina a equipe colorada da competição.
Transmissão ao vivo de Luverdense X Vila Nova, pela Copa Verde – Rádio 730 ao vivo
{source}
<iframe src=”http://tunein.com/embed/player/s128688/” style=”width:100%;height:100px;” scrolling=”no” frameborder=”no”></iframe>{/source}
Sem Frontini e Zotti que estão sendo poupados, e com Reginaldo vetado por motivo de contusão, o técnico Leandro Niehues escala: Wagner Bueno; Douglas Assis, Luisão, Anderson e Marinho Donizette; Leandro Bulhões, Victor Bolt, Robston e Dudu; Matheus Anderson e Diego Cardoso.
Uma das marcas do Vila Nova na temporada é a falta de regularidade. A equipe não consegue repetir o bom rendimento em jogos seguidos. Atento a essa questão, o goleiro Wagner Bueno chama a atenção para o fato. “Estamos precisando fazer jogos bons, um atrás do outro. Porque estamos fazendo um jogo bom e outro negativo. É preciso confiar um mais no outro para ter essa sequência”.
As constantes mudanças na escalação colorada, é outro fator que Wagner Bueno aponta como um entrave para a busca da regularidade. “No Campeonato Goiano a gente joga com um time e na Copa Verde vai jogar com outro. Existe o entrosamento nos treinos, mas no jogo é difícil. Temos que trabalhar para vir de Lucas do Rio Verde com a classificação e focar no Goianão”.
Após a derrota para o Itumbiara, no último domingo (13), a torcida colorada presente no Serra Dourada protestou contra os jogadores. Essa cobrança vem deixando o goleiro chateao.
“A torcida cobra e é chato, principalmente eu em jogo que a gente perde, eu fico muito chateado. Isso porque estoura em mim e eu deixei o campo muito chateado no domingo, porque você vê a torcida xingando. Não está fácil, nos jogos que fizemos ganhamos apenas três, é muito pouco”.