Publicidade
Categorias: Esportes
| Em 7 anos atrás

Goleiro do Bayern pede desculpas por falha em gol da virada do Real

Compartilhar

Publicidade

Goleiro do Bayern de Munique, Sven Ulreich pediu desculpas pela falha no duelo da última terça-feira (1), contra o Real Madrid, que resultou no gol de virada de Karim Benzema, no primeiro minuto do segundo tempo.

O clube alemão acabou empatando em 2 a 2 com os espanhóis, mas foi eliminado da Liga dos Campeões da Europa.

Publicidade

“As palavras não podem descrever o quanto estou desapontado por deixar a Champions League. Nós realmente queríamos chegar à final e fizemos o nosso melhor e então essa falha desnecessária aconteceu comigo. Não sei como explicar isso. Me desculpe… ao meu time e a vocês, fãs”, escreveu Ulreich no Instragram.

Publicidade

Antes mesmo de o cronômetro marcar o primeiro minuto, Tolisso recuou para Ulreich. Aparentemente, o goleiro tinha o domínio tranquilo da bola, mas, na hora de tomar a decisão, ele hesitou entre cometer a infração e segurar a bola com a mão e dar um bicão. O resultado foi um escorregão bizarro dentro da área e a bola livre para Benzema marcar.

Com a classificação, o Real Madrid vai para a quarta final nos últimos cinco anos de torneio. A decisão pela taça da Liga dos Campeões da Europa está agendada para o dia 26 de maio, um sábado, em Kiev, na Ucrânia.

Publicidade
Publicidade